_Entáo, Lu, dai meu, foi muito estranho, não sei porque. Ele ficou de cara feia, e meu, pra quê aquela cara feia? Aí, aquilo me irritou, e eu tive vontade de dizer : Entáo, vc não tinha que ir embora? Mas daí, achei meio foda de dizer né...
Enquanto fala, coloca o macarrão na água sem ferver.
_Não!!! a água não ferveu ainda!!!!
(muitas risadas)
_ Meu , deixa que eu faço vai. rsrsrsrsrsrs. Pois é, também não sei. As vezes eu tenho vontade de sair correndo...mas meu pé tá quebrado...Nossa. Não te contei o sonho que tive esta noite né?
_Não
_Entáo, sonhei pela segunda vez com a minha Prima Daniela, a que morreu, que era bastante minha amiga. Na noite passada eu sonhei que eu escrevia uma carta sobre a viagem pra ela, pq era como se ela não tivesse morrido. Nesta noite, sonhei que estava na casa da minha avó, e que esperava alguém, que eu não sabia quem era.
Entáo, dai minha uma outra mulher que não era minha vó me deu chocolate quente pra tomar e disse: _Então, né, filha, é tão bom quando a gente encontra o amor, não é?
E eu disse: ah é!
E ela: Entáo, filha, vc já encontrou o seu?
Daí eu pensei nele, e não lembro o que respondi. Daí, chegou minha tia, mãe da minha prima que morreu, com a Patrícia, irmã gêmea dela, só que a Pati estava mais velha, e era um espírito de criança. Daí, a minha tia me olhava, como se só eu pudesse fazer alguma coisa. Aí eu olhei pra Pati, e disse:
_Que foi, porque você chora tanto?
_Ah! Tia, eu quero brincar com a Damanscena. Leva eu pra brincar com ela, tia?
_Mas eu não sei onde tá a Damascena! Se você me levar lá, eu posso ir brincar!
A menina me levou até a sala da casa antiga da minha avó, que tinha parede azul de tinta acrílica, aquele azul primário, e bem brilhante. Lá tinha uma foto da minha prima, de blusa vermelha, com a tal Damascena, que era negra, e que estava do lado da Dani. Ai eu olhei pra Pati, minha prima, e disse: Olha a gente pode brincar juntas! A gente tem todas as brincadeiras do mundo pra brincar, só escolher. Você quer brincar comigo? Do que vc quer brincar? olha - apontando uma corda - podemos pular corda, vc quer?
E começamos a ver como íamos brincar, enquanto outras crianças também brincavam. Era tudo muito branco, e no fim, eu olhava o quadro da Dani com a Damascena, e via que era parecido com um outro quadro de desenho...
Acordei na hora. Tive denovo a sensação que estou paralizada durante o sono essa noite.
Estranho.
_Ah Lu, não sei.
_Entáo, eu pensei em procurar minha tia, mas não sei direito o que fazer.
_Ah! de repente, liga pra sua tia.
_Não sei se vou no centro espírita...não sei. Mas parece que isso quer dizer alguma coisa.
_Não sei, de repente, liga pra sua tia.
Um comentário:
Luuuuuu... feliz por vc...
fui pra NH.. faltou vc.. falamos de vc...
mas feliz pela novidade!! =)
amo mto!
torece aí por mim... acho q meus resultados saem essa semana! =)
Postar um comentário