Era uma vez uma garota que morava no meio do mato. Ela cresceu, e pegou o ônibus pra cidade grande. Ela encontrou as luzes brilhantes dos anúncios de lojas. Foi morar com outra garota que também morava no meio do mato.
E a garota conheceu a máquina fotográfica, a escada rolante, e o sorvete das Lojas-que-tem-no-mundo-inteiro. Ela ficou 4 anos na cidade-igual-ao-lanche.A garota conheceu muitas garotas e garotos. Tinha um MEDO muito grande dos garotos, pq eles podiam ser maus com as garotas.Conheceu o garoto-arquiteto, o garoto-bondade, o garoto-que-tocava-bateria, e eles mostraram que os garotos podem ser bons. Conheceu também o garoto-engenheiro, que partiu seu coração. Ela juntou 0-que-sobrou-do-coração-partido e cresceu.
Quando cresceu foi pra cidade-maior-do-mundo-dela. Ficou feliz, chegou num dia de chuva.
Ficou perdida, perguntou pro segurança o que fazer e foi para o lugar-mágico-encantado-do-teatro.Os olhos dela brilharam, como em outras vezes.E o dono-do-lugar-mágico-encantado-do-teatro a convidou pra trabalhar.
E ela conheceu outros garotos e garotas. E conheceu garotos que pegaram o-que-sobrou-do-coração-partido e tentaram e tentaram picar tudo denovo. E picaram em pedacinhos muito pequenos que ela jogou ao vento.
Ai ela conheceu o garoto-arte, que a levou pra um mundo que ela não conhecia o mundo-das-pessoas-que-"bandam". Ai, ela se deu conta que o garoto-que-tocava-bateria também era deste mundo-das-pessoas-que-bandam, e que ela conhecia pessoas do mesmo-mundo-mesmo-que-diferente. O garoto-arte levou ela pra conhecer o garoto-que-tocava-baixo. E ela se apaixonou.
E ai ela descobriu que era a garota-que-mora-na-lagoa, e que o garoto-que-tocava-baixo era o garoto-encantado-mesmo-sem-cabelos-esvoaçantes. E ele a levou pra conhecer muitas coisas. Ela comeu a comida-com-mostarda, o chocolate-mais-gostoso-das-lojas-que-tem-no-mundo-inteiro, e ela conheceu os avós-casal-de-propaganda-de-televisão. E foi com ele para o lugar-de-estátuas-de-crianças-e-velhos-felizes, que tinha o lago-encantado-do-jardim-mais-bonito-do-mundo-dela.E adorou o mundo-encantado do garoto-encantado-mesmo-sem-cabelos-esvoaçantes. E ele mostrou pra ela o que os garotos fazem com as garotas. E ela ficou assustada com a arte-de-engolir-pessoas, e então, ele a levou no lugar-feito-pras-pessoas-se-engolirem. E então a garota ficou feliz, e voltou lá, na sapolândia-encantada-das-meninas-que-vem-do-meio-do-mato-e-não-sabem-o-que-fazer-direito-com-a-arte-de-engolir-pessoas.=)
3 comentários:
O sapo tem chulé?
Excelente! Beijo!
Nossa, me sinto lisonjeada.
Excelente de um auditor?
Caramba!
- agora o sapo pode usar pé baruel...srsrsrs
ai ai ai... sinto cheiro de chulé de sapo no ar... hahahaha
Luu... impressionante como eu consegui enxergar cada garoto... (mesmo os q eu conheci apenas por suas descrições!!)
já falei que te amo hj??!!
Postar um comentário