Sim. Ontem eu li que a Mooca tá fazendo 451 anos. E, eu estou Adorando este bairro.
As ruas são mão-dupla, igual Novo Horizonte. Não tem muitos prédios, e o sol bate como no interior, e sim - existe as mesmas figuras que no interior. O "Bigode" é o dono do bar, onde todo dia tomo café, pego uma água e, quando ele me vê, já separa o que eu quero. Isso porque eu sou "freguesa". Achava que caderneta pra "colocar na conta" era coisa da Padaria de Novo HOrizonte, não...não é.
De repente, você anda, e encontra a lojinha que vende miudezas de costura, a loja que vende doce, igual venda de porta de escola, o alfaiate fica na outra esquina. Eu estou me sentindo em casa, porque tudo é muito simples, mas as pessoas. Sinceramente, as pessoas são MUITO BONITAS. Muito mais que no centro, e mais até que em Pinheiros. Porque você nota que são pessoas com uma qualidade de vida muito grande. Porque tudo é muito simples, e muito bem feito. A comida então, nem se fala. O REstaurante onde almoço é espetacular. E o preço, é muito menor que os restaurantes caros do centro. Qualidade e preço baixo. Eu, nem acredito.
E outra: o que é essa marcenaria onde trabalho??
Pessoas bem humoradas, simples, e que te explicam e te ensinam o tempo todo. Olha, não é por nada não, mas eu to achando que quem fundo Novo HOrizonte, conhecia a Mooca.
=)
Um comentário:
a Mooca já é quase minha segunda casa!!!
amoooo esse lugar!!
assim como amo vc... e tô morrendo de saudade, gatona!!!
mta mta mta coisa pra contar...
qdo vai aparecer??!!
bjsssssss..
Postar um comentário