quarta-feira, 3 de outubro de 2007

MEIRE (da série conversas de ônibus (pelo telefone) - ano I, número 1.

No terceiro ônibus no caminho de volta pra casa:
- garota ao celular:
_Meire, então, ele é gente boa, sabe, mas não dá.
_( )
_É, ele deve ter medo de se mudar né...mas já tá na hora, Meire...então, ele comentou isso, e eu disse: Nossa, tenho que ligar pra Meire! Vc acha menina, perguntar se eu me interesso?
_( )
_Mas todo mundo já percebeu, não é, que ele quer se casar, e isso deve assustar as mulheres...ele é sempre tão bom, mas ele é exigente viu...e, meio chato...
_( )
_Então, ela tentou apresentar sabe alguém. Mas não deu certo, agora ele quer algo mais certo, e ela parece que ia apresentar, mas não sei...
_( , ...)
_Não, não sei. Mas já tem todos os móveis, o apartamente dele é tão bonito, tudo pronto...só falta ele levar a roupa...falei pra ele fazer um teste, sabe, de uns 15 dias morando lá...mas eu acho mesmo é que ele tem medo... e é longe também, né lá em Pirituba...dizem que ele comprou lá porque a ex morava lá e ele achava que ia se casar, né...
_( !!!!!)
_Então, e eu estou orando pra tudo dar certo, menina. Neste feriado eu queria viajar, estava querendo pedir pro Luis a sexta ou a segunda, mas parece que o dono da matriz da empresa vai chegar no dia 14, e se ele vier mesmo, teremos muito trabalho...ai esquece,né!
_( ...)
_A Meire, mas não sei. De repente até dá pra eu comprar aquilo lá que eu estava dizendo que queria... ai eu não viajo, senão vou gastar muito...
_(!!!!!!!!!!!!!)

Ponto de ônibus chegou, fim da conversa.
Preencha as lacunas como preferir.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog