segunda-feira, 8 de outubro de 2007

SABE A MENINA QUE MORA COMIGO...

Então, ela tem um blog, e, depois de sábado, e do filme TROPA DE ELITE eu gostaria de pedir aos leitores do meu que lessem dois posts que ela tem no dela: Um Devido à proximidade dos fatos e outro Me assaltaram alguns conceitos... , que eu li e ainda não sei o que dizer.
Eu sinceramente não sei se existe saída. E, na verdade, eu gostaria tanto de acreditar que existe uma, mas parece que brigada de incêndio alguma deixou saída de emergência pra esses casos.

Um minuto de silêncio por todas as crianças que neste momento estão entrando no tráfico, e por todos que estão sendo assaltados.
(como se qualquer coisa como esta pudesse resolver alguma coisa, e como se essa frase não fosse tão hipócrita quanto um político)

e aos meus amigos arquitetos, lembram daquela frase
"responsabilidade social do arquiteto?"
Sem mais,

LM

3 comentários:

HIRO OKADA disse...

hey hey
lembra de mim
auhauhauh

meu, eu tenho um presente pra lhe entregar
mas quando eu vou te ver?

LM disse...

ichi...hirolandes, não sei não...
acho que vc vai ter que enviar pelo correio...
=P

Abraço

Lu

Aline disse...

Luluzinhaaaa!!!
Saudades de vc! Estou lendo suas postagens sempre!!!
Posta mais aih!

Bjao!!!

Arquivo do blog