terça-feira, 4 de dezembro de 2007

again...

Então, eu. Sinto-me como um louco preso na camisa de força. A mesma sensação que eu tinha na faculdade, no segundo ano. Tudo que eu queria fazer, sentia como se houvesse algo me prendendo. Alguma coisa que me dizia que eu não ia. Nem pra frente, nem pra trás. Era engraçado, na época, pq eu imaginava as camisas de força. No fim do ano passado, nesta época, eu fazia o primeiro trabalho (e único até hoje) em figurino. Lembro-me perfeitamente das camisas de força do exército nazista que a peça encenava. Do ... como era mesmo o nome dele? Moreli, sim, o Moreli, interpretando. Era tão perfeito o louco que ele encenava. Estou eu aqui divagando, enquanto deveria ocupar este tempo procurando o trabalho que eu tanto quero. Não vou colocar aqui o trecho do texto onde eu digo sobre como eu me encontro por dentro. Não sei do que eu sinto falta no outro trabalho. Acho que da mágica. Do poder que aquele bando de mulher tinha, mesmo não tendo força pra pregar parafuso. Era mais eficiente que um bando de homens sem vontade. Mesmo que todos eles saibam pregar parafusos, acreditem.
Bom eu. Não sei como tirar o nó da minha garganta. E isso só aumenta minha sensação de impotência e de incompetência.Fora o fato de eu me ficar atrás das coisas e chorar escondido. Eu sei que isso não adianta, mas eu. Sinto vergonha. Enfim. Acho que é isso. Camisa de força na garganta. Igual faca na caveira. Nossa, isso dá uma boa história...

Lu

Um comentário:

HIRO OKADA disse...

uahushasuhaushuahsuahsuhau
suhaushas

dá um real tia!
asuhauhsuhaushau

.. sobre o topico de baixo..
seu namorado é o capeta? tem varios nomes
asuhaushah

beijos abraços
e uma meia vermelha!

Arquivo do blog