segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Malkovich? Malkovich!

_Então, vamos assistir John Malkovich...senta aí....

(Eu, cansada. Preguiça, já havia jantado, a sopa com pipocas inédita. Sentei enquanto ele foi buscar mais almofadas).
_Você tá folgada! Olha só! Vai tirando o sapato...
(Eu com mais preguiça, começou o filme).
Sim. Estranho, começou com um cara fazendo marionete. E eu com nó na garganta de saudade do teatro...era bem bonito, o jeito com que o cara fazia os marionetes se mexer...
Enfim, o filme todo, uma insanidade. Em suma, descobrem um portal, por onde se pode entrar dentro da mente de John Malkovich... em certo momento, o próprio John entra dentro dele mesmo. E todos à sua volta são Malkovichs...

Dois dias depois. Eu, cansada, adormeço. No meu sonho, a insanidade do filme se repetiu. Sim. Meu namorado eram 5 namorados, sendo ele mesmo, como no filme. E todos queriam algo ao mesmo tempo. Eu olhei pra todos eles e disse, em alto e bom som:
_Calma aí, eu vou ter que dar pra vocês cinco, ao mesmo tempo?
E todos, ao mesmo tempo, acenaram o sim com a cabeça.

Acordei.
Ainda bem que eu só tenho um namorado. Mesmo que ele tenha mais que um nome..

2 comentários:

Aline disse...

hahaha.. Nossa Lú... Nem com os buracos da orelha!!! rsrsrs

Vi esse filme tbm... Bom, né! Imagine se fosse verdade... demais, neh!!!

Saudades Luuuu...

Ricardo A. Contieri disse...

BuBka,

Bubka, bubka. BBK! BuBKa. B, bbk bubka b bubka. BuBkão.

BBK,

BuBKa

Arquivo do blog