quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Com tanta coisa a ser roubada, porque um quadro?


Sabem, eu nasci em uma cidade que não tinha nada. Sem museu, sem cinema... E eu sempre sonhei com essas cidades onde haviam lugares a serem visitados, enfim, infra-estrutura urbana.

Agora que eu estou na cidade que tem os tais museus, me diz, porque um ser humano vai roubar um quadro?

será que não pesa na consciência dele que ele está roubando um dos setores mais carentes do nosso país? Desde a faculdade, era aquela coisa: o setor de engenharia recebe o dobro da grana que o setor de comunicação e artes... Desenhar não dá grana...

Já não tem cultura, não tem museu...e ele ainda rouba o picasso e o portinari do MASP?

Triste, triste.

Um comentário:

Lilyllith disse...

eu ja sabia do mail!! :(

Arquivo do blog