segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

A menina-que-veio-do-mato encontra o MONSTRO-NEGRO-DE-BOTÕES-COLORIDOS, e conta a história das duas tristezas.

Sim, a menina-que-veio-do-mato voltou para casa, no final do ano-que-tudo-mudou, para levar o garoto-encantado-mesmo-sem-cabelos-esvoaçantes-e-agora-de-barba para a casa dela. E ele achou tudo tão quente, que chamou o meio-do-mato de cidade-forno. E ela achou engraçado quanto o garoto-encantado-mesmo-sem-cabelos-esvoaçantes-e-agora-de-barba comprou um chapéu-do-mundo-dela. E ele ficou triste quando a funcionária-mais-mesquinha-e-estúpida os colocou pra fora do clube. E a menina ficou triste de ver o menino tão chateado. E tentou esquecer e dizer e fazer outras coisas, e a tristeza-primeira-maior-do-mundo-deles-foi-embora.
De volta à cidade-comedora-de-papel-dinheiro, ela teve uma semana cheia com coisas-do-lugar-onde-se-vai-pra-arranjar-papel-dinheiro, e ficou estressada. E também teve que ir visitar a mulher-que-cuida-de-mulheres pra ver o que acontecia com a-barriga-doída-dela. E ficou malzinha a menina, toda azedinha e chatinha e mais "inhas" que se possa encontrar por todo mundo dela. E no sábado, foi para casa-encantada-do-reino-do-encantado-dela. E encontrou o MONSTRO NEGRO DE BOTÕES COLORIDOS. A menina nunca teve problemas com monstros. Quando era criança, ela gostava de ficar olhando o céu cheio de estrelas, e, quando ia no cemitério, ficava achando que as imagens iriam correr atrás dela. Mas os monstros sempre foram amigos da menina, como o cachorro grande era amigo do menino do filme de aventuras que passava na sessão da tarde do SBT. E a menina conheceu o MONSTRO NEGRO DE BOTÕES COLORIDOS. O MONSTRINHO BRANCO amigo dela, ELA também encontrou. E gostou de brincar com ele. E ela descobriu que o menino encantado gostava muito de brincar com os monstros, e que ele foi criado junto com eles. Mas a menina, toda azedinha, e "inha" que podia ser, ficou "fazendo-o-que-não-se-deve-fazer-com-o-saco-dos-namorados" e ele ficou triste e chateado. E ela sentiu a segunda-tristeza-maior-do-mundo-dela. E agora, se encontra no lugar de ganhar papel dinheiro, e o coração da menina dói. Mas ela precisa encontra ela mesma, pra não ficar "fazendo-o-que-não-se-deve-fazer-com-o-saco-dos-namorados", e nem brigar com os montros, nem o NEGRO e nem o MONSTRINHO BRANCO BONITINHO.Eles não tem nada a ver com o azedisse, ou azedume, e nem com a barriga-doída-dela. E, eles tambem podem brincar com ela. E ela foi chupar limão, pra ver se o azedume passa... E rezou, pro encantado-do-mundo-dela (agora com barba) não ficar triste e nem achar que ela odiava os monstros NEGROS E BRANCOS. (ôps, ela esquece que também tem o monstro verde...uhm...ela não gosta do monstro verde, que tempos atrás teve um piripaque e o menino teve que levar no médico...mas ele sarou). E agora ela pensa numa reconciliação com o mundo dos monstros.

2 comentários:

Ricardo A. Contieri disse...

SNIF!

Aline disse...

Nossa Lú... É muita criatividade!!! rsrs

Como estão as coisas por aí? Lê o ultimo post do meu blog!!! Tem uma frase em homenagem a vc! Vc vai saber qual é... hehehehe

Bjãooo!!!

Arquivo do blog