terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

ESSES DIAS...

Venho a estar com dores de barriga. E de estômago.
Venho, as 6 da manhã, acordar. E sinto descargas de pânico no estômago quando meu corpo se dá conta de que estou acordada.
Sinto os olhos, a garganta, e os ouvidos com uma pressão estranha.
Tenho vontade de me contorcer e virar um nó.
Um bebê denovo, talvez?
Será que é medo de crescer?
E ao mesmo tempo, eu não suporto isso tudo. Tenho vontade de olhar pra eu mesma e abandonar o meu corpo. E, de fora dele, dizer: sua idiota, até quando você vai ficar aí?
A mesma velha sensação que há tanto não sentia.
Bateu agora. Não adianta. Eu tenho que adimitir que ela é parte de mim.
Mas é tão patético. e.
Não sei é tudo que eu sei dizer.
E nem tem o mesmo tom de "só sei que de nada sei"
Tem o tom de " Porra Lu, denovo não. Chega vai. Cresce e aparece."
Bolhas no estômago.

Lu,

Um comentário:

Pedro Leão disse...

Crises de ansiedade talvez?
Olha que eu sou escolado no assunto. Qualquer dia conversamos a respeito. É só me lembrar.

Arquivo do blog