terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

UM ANO...

Há um ano atrás, vc resolveu me chamar no msn pra conversarmos. Vc ficou me pentelhando, e eu adorava a possibilidade de estar perto de você. Vc sempre era engraçado, e isso era o melhor. Vc levou os amigos, a cerveja. Depois, mandou todo mundo embora. E comemos pipocas...e no outro dia, eu me lembro, do belo esporro da Vivi porque eu cheguei atrasada.E depois disso, não nos separamos mais. Mesmo quando eu quebrei o pé, depois do "você sabe o que". Depois, Praga. Depois o Japão. Depois nós.
=)
Depois todo vocabulário criado para nos entendermos. o Shinelingans e o SbrublesDepois os video-games, e os montros. Depois de tudo. Você e os meus trabalhos. Você do meu lado nas estréias de espetáculos.
Você do meu lado. Na montanha russa. No medo de virar de ponta cabeça e não desvirar mais.
E você do meu lado, na hora de decidir o que fazer da vida.
Um ano de você do meu lado. E muito, muito feliz. Eu espero que não, que não passe esse efeito de toda vez que me encontro com você. Que ele tenha efeito por muito, muito tempo.
Um beijo.

Um comentário:

Ricardo A. Contieri disse...

BÂNTICO!!!

Smacks!

B Luv L!

BBK!

Arquivo do blog