segunda-feira, 2 de junho de 2008

AQUELA VELHA RESPOSTA QUE EU JOGUEI PRA BAIXO DA CAMA...

Eu devo uma resposta; sim, este blog não está morto não.
Sabe q eu tenho essa mania de deixar as coisas paradas por um tempo. e ir resolvendo tudo aos poucos... enquanto ele ficou parado, eu mudei de emprego duas vezes.
Tirei a sobrancelha denovo, fui para buenos aires com o meu amor.
E por falar em Buenos, vamos a ela. Sabe que na hora em que fomos furtados em BA, eu provavelmente fiz aquela cara de "não acredito". Ele saiu correndo e eu fiquei lá. Depois ele não me achava, pq entrei na loja da esquina para fuçar nas coisas e conferir se de fato não estava com a maquina. Depois ele chegou e me achou... chorou, pq não me achava. Eu também chorei. Aliás, diga-se de passagem, que rasgar o papel na cara da mulher foi uma das cenas mais nervosas q já vivi nos ultimos tempos.
Mas, nesse tempo de namoro, eu reparo sempre que quando ele fica assim, nervoso, irritado ou ansioso com algo, ele dispara na frente, e me deixa pra trás. Ou quando chegamos em algum lugar e ele quer ver algo, ou comprar algo, ou simplesmente olhar o cardápio, e há esta sensação de que ele esta por algum motivo ansioso (e isso acontece quando tem muitas pessoas na mesa, como no aniversário do Cris), ele vai na frente. E eu ADORO esperar pra ver ele me procurando que nem bobo, olhando pros lados com cara de "Cadê a Lu?".
Essa é a melhor parte... E , depois disso tudo e daquela conversa naquela quarta feira de bar, com o Ms Jabba the hut...as coisas ficaram um pouco claras pra mim. E, acho que a resposta é: Não se preocupe, pequeno. Porque eu estou aqui. Se vc sair correndo, (ou voando) eu estarei aqui, pra você voltar. E pra ver vc que nem bobo, me procurando por ai...
Um beso.

4 comentários:

Ricardo A. Contieri disse...

Nhac!
Tou de olho viu?? Humpf...

Bizu!

Lilyllith disse...

Luuuu... sua lazarenta...

foi pra BA, fez um montao de coisas e nem sequer me avisou né danada...

bom, nem vou falar nada...
vc é assim mesmo...
simplesmente esquece q os amigos existem!! e isso as vezes doi, sabia!

sinto falta...

bom... é isso...
eu ainda vivo...
apesar do meu blog estar "morto"...
enfim... amo!
bjo

HIRO OKADA disse...

asuahusa
assalto, namoro, lagrimas, amor

porra, isso vira um filme!
vamos filmar?

HIRO OKADA disse...

rouba um livro pra mim?

Arquivo do blog