sexta-feira, 5 de setembro de 2008

EU QUERIA...

Que todas as dores do meu corpo fossem embora.
Que eu não sentisse-as mais, e não precisasse ir em tantos médicos pra saber o que acontece comigo.
Queria que meus pais pudessem estar aqui perto de mim, sobretudo o meu irmão mais novo, que é um dos que mais me faz falta.
Aqueles abraços de brutamontes que ele me dava, e a mania q ele tinha de fingir que estava fazendo carinho no meu cabelo, e na verdade ele estava só embaraçando-o pra que eu ficasse brava.
Queria ter uma camona, numa casona, pra eu poder ficar junto do Ri todas as noites. Talvez a casona não precisasse ser tão grande, mas os lençóis deveriam ser estampados. E que isso deixe claro que ter uma camona não significa casar-se. A Flá tem uma camona, mas não é casada nem nada.
Queria ser mais alta, e ter os cabelos das camadas destacadas... ter as unhas sempre feitas, mesmo que mal feitas, mas sempre vermelhas, como eu gosto. Adoro.
Queria falar outras línguas, inglês, espanhol, italiano. Queria fazer um curso de desenho, ou de cinema. Queria ter 3 vezes os 200 reais que isso custaria por mês para poder bancá-los.
Queria viajar denovo com o Ri, pra um lugar quente, onde pudéssemos acordar tarde, e tomar café da manhã com uma bela vista, seja qual for a vista. Aquela que tinhamos do restaurante do hotel de Praga servia. Praga.
Queria encontrar uma oportunidade de estudar fora do pais, mesmo estando dentro dele.
Ter tempo pra fazer yoga ou só caminhar, sem ficar triste.
Queria que a tristeza que eu senti essa semana fosse embora, como quando a gente lava a roupa e sai a sujeira. Mas ela está aqui e impregna minha mente. Estranho, sinto tanta canceira. Mas não sei porque tanto cansaço, pq tanta confusão mental e falta de concentração no trabalho. Porque esquecer o vidro de geléias da Flá fora da geladeira, e guardar o café em vez disso.
Queria que o mundo fosse mais devagar. Que tudo pudesse ser mais lento. Pra que pudéssemos sentir melhor o cheiro do café, o sabor do pão de queijo, ao invés de engoli-los num instante.
Queria viver melhor a vida. E entender porque falta tanta energia, pq no fim do dia me sinto uma esponja, um trapo de limpeza sujo.Queria entender tudo isso.
E espero que tudo seja mais devagar. E que durante a vida, eu consiga tudo que escrevi aqui. Mesmo que seja velha, não tem problema. Se eu me tornar melhor, posso fazer pós e me formar na pós junto com a minha filha na graduação dela...

5 comentários:

Ricardo A. Contieri disse...

Fuinha melancolia...
Judiação! :-(

Fica assim não: só vai piorar! :-P

Beijo!

HIRO OKADA disse...

tenho aspirinas!

Lilyllith disse...

chega de drama vai...

não gosto dessa Lu! heheeheh

quero aquela das unhas vermelhas sim, mas aquela q sorri e sempre encontra uma luz no fim do túnel!!

vamos caminhar no parque um fds desses?!! Piquenique (é assim q escreve??) no parque, o q acha??!!

amo ta!

Pedro Leão disse...

*cutuca, cutuca*

É... tô achando que esse blog morreu...

Lilyllith disse...

mas isso aki tá uma vergonha...

cof..cof... qta poeira...

alguém precisa urgente de uma faxineira aki!

força minha amiga... reage... eu sei que vc é capaz!

amo mto!
bjss Livinha!

Arquivo do blog