sábado, 14 de fevereiro de 2009

O NÓ, O MENINO DE OSSOS DE VIDRO E O CONTO DOS GUARDA CHUVAS.

Tenho escrito coisas. Antigas idéias que eu gostaria de fazer. Estou com um nó na garganta e no estômago por conta da adrenalina do trabalho novo. Mas tem sido incrível. Conheci pessoas incríveis, e, acho que tá sendo absolutamente bom pra mim. Até brincar de desenhar no computador eu pude! =0
Tenho usado um baton vermelho e as unhas também. O antigo projeto de namorado que tive dizia que eu pintava as unhas de vermelho pra ficar mais alegre. Mas elas não combinavam comigo.Hoje não tem cor melhor. A cor da sexta-feira. O vermelho. E as vezes, tenho cá pra mim... deixa pra lá.

O menino de ossos de vidro é um projeto pra rodar pela vida toda. Logo ele vai estar habitando esse espaço. Esse post é só pra tirar a poeira, como diria a Livinha. A faxineira veio hoje.
O menino de ossos de vidroe é parecido com o projeto dos ETs, mas este último eu abandonei um pouco. Visto o medo que eu tenho da pessoa que eu mais amo. As vezes eu preciso fujir um pouco, mesmo. E não é por covardia não. É só pra dar tempo ao tempo. Eu continuo preferindo o meu namorado.

O Conto dos guarda chuvas está inacabado. Mas vou começá-lo por aqui. É mais ou menos assim:

Desde que cheguei aqui os guarda-chuvas se vão. Assim, tomando um rumo próprio e decidindo-se por si sós que eu seja mais sua dona. O primeiro do qual me lembro foi o guarda chuva vermelho, que eu emprestei-dado pra uma senhora. Chovia. E eu tinha quebrado meu pé. Passei horas na enfermaria, achando que nada tivesse errado e eu sairia dali com uma faixa porque havia torcido, mas não sabia q tinha quebrado. Haviam homens e mulheres lá.
Muitos, inclusive um senhor que havia sido operado e que o médico errou na operação e piorou o problema dele. Ninguém queria mexer naquilo, porque o erro poderia ser assumido por outra pessoa.
Bem, voltando ao guarda chuva, a senhora precisava levar....
(continua)

=)
Lu

3 comentários:

Ricardo A. Contieri disse...

Me ... watching ... you ...

Tu pi aba. E não manda o projeto dos ETs para mim...

Depressão!

Lilyllith disse...

ahhhhh bem melhor a casa limpa né?!!

olha só qto brilho estava esdondido embaixo daquele monte de poeira! =))

amo mto!

e eu tenho coleção de histórias de guarda chuvas q se vão! =)) vamos partilha-las qualquer dia!

bjao!

HIRO OKADA disse...

:)
ela voltou

Arquivo do blog