domingo, 26 de setembro de 2010

O que eu faço agora???

Então, estou eu aqui novamente...
Este meu blog faz parte dos projetos que eu parei e não escrevi mais... tenho tanto foco no trabalho, que acabo esquecendo dos meus sonhos...

Acho que todo mundo tem essas dúvidas, esses medos, esses sonhos,... uns dizem, outros não. E também tem os que bancam de durões - não, eu não tenho sonhos. A vida é só aqui, agora...
Uhm, sei... verdade? eu não acredito nisso.

Falar em acreditar... como a gente abandonou a fé. Toda segunda de manhã a minha chefe diz: e aí, a fé está renovada??? Eu não sei mais como anda a minha. Tou tentando encontrá-la, mas acho que ela está em algum lugar que não estou alcançando no momento...

Bom, o que EU FAÇO AGORA? preciso criar um blog, pra um negócio que estou começando com uma amiga... mas também preciso de um outro, pros guarda-chuvas... esse aqui ficou pequeno...
Será ruim mudá-lo? Se eu fizer outro, este aqui vai ficar pra sempre assim parado...

Bom... acho melhor mudá-lo então, porque senão vou ficar criando blogs novos pra cada assunto, indefinidamente...
é galera, acho que precisava escrever, pra me decidir.
Vou começar a mudar isso aqui já... a minha moleca ai da imagem continua. Só vou trocar ela de roupa...

=)

Nenhum comentário:

Arquivo do blog