sábado, 16 de outubro de 2010

Sesta - ROMANTIC

Como uma caixinha de surpresas, de mágica. De repente, eu vi. Sim, eu sentia isso há muito,mas não sabia o que ia ser. Depois do amor, achamos que nada mais emociona. Mas, nesse dia estava tudo tão simples.
Tão escuro, e ao mesmo tempo, tão iluminado, que dava até para brincar com as sombras. Eu sentia tudo muito próximo. Acho que foi a cerveja. De repente, as pessoas ficaram mais coloridas (ok, que comentário mais licérgico, mas não, as drogas que me desculpem, mas minha cabeça já roda demais por si só).
Como eu vou dizer isso? Havia tanto carinho ali, que entendi porque mexeu tanto assim comigo.
Começou num olhar, numa pergunta - e sempre com um Uhm... então, mas ele sabe de mim? Uhm... nossa, que repertório incrível... E os Uhm se tornaram Uhms
...
E de repente, eu torno tudo tenso... Ih! que fui aprontar? estava tudo indo tão lindamente bem? Ai ai... Em seguida, a dança. Sim, muita dança, " como há muito tempo não ousava estar, com seu vestido decotado cheirando a guardado de tanto esperar", e sim... alguns Uhms a mais e " CHEIOS DE TERNURA E GRAÇA FORAM PARA A PRAÇA... E COMEÇARAM A SE ABRAÇAR...
e ali dançaram tanta dança, que a vizinhança toda despertou, e foi tanta felicidade que toda cidade se iluminou. E foram tantos beijos loucos, tantos gritos roucos como não se ouvia mais..."
Então, sim. O Arco-íris explodiu. Meu coraçaõ até acelerou , e eu achei incrível aquela sensação de romance no inicio. As descobertas, o agito, a confusão. Eles, o vermelho e o amarelo do arco - íris, ficaram ali. E cada beijo era mais encantador que o anterior. A sombra das feiçoes de cada um deles no outro. O jeito dos dedos passear um pelo outro. Cada um deles tinha seu brilho, seu sorriso. O jeito, a boca, os abraços. Tão simples. Tão incrível. Nem tem poesia pra escrever. Nem sei mais se eram eles, ou se fui eu que vi tudo isso, e na real no fundo, foi tudo obra da tequila. Não pra mim, que não tomei, mas para eles. Acho que não, e de qualquer modo foi. Mas, sim. Foi I n c r i v e l.
" Que o mundo compreendeu. e o dia amanheceu, em paz" - salvo a ressaca.

Um comentário:

HIRO OKADA disse...

saudades da senhora senhorita
quando iremos brincar de ciranda dos perdidos?!

Arquivo do blog