domingo, 16 de janeiro de 2011

os guarda chuvas, o menino, o monstro e a velha

Então, comecei a pensar que os guarda-chuvas poderiam ser como sms, e que enviassem sms pra qqer outro, e que você se confundia, pois não era um aparelho exato, só conseguia saber se era a mensagem verdadeira se tivesse chegado a base. A Base era fixa, e servia para localizar as pessoas.
O menino precisava localizar o monstro, para fazê-lo sobreviver. E a velha a possuidora dos guarda-chuvas, teria que ensiná-lo a usá-lo. Como isso começou? com a lenda do guarda chuva.
Um objeto tão simples, que as pessoas perdem, encontram, que como as canetas bic tem o seu universo paralelo.
Uma idéia pra amadurecer.
Preciso começar a fotografar as pessoas...
A Velha, eu já encontrei umas duas vezes, perto da Angélica. O Monstro, eu encontro todo dia, ou quase todos os dias no meu onibus, mas tenho que acordar cedo, pq o horário dele é diferente do meu. O servidor eu também encontrei no onibus.
Agora, o menino... vai ser dificil encontrar. Pensei no vizinho que canta aqui do lado, e que eu já filmei, mas... não tenho certeza. Preciso pensar mais nisso tudo.
...

Muitas idéias.
Muistas saudades do meu namorado no momento. Muitas mesmo, pq por mais branda que se torne a distância ao vê-lo uma vez por mês, fica ainda as vezes uma vontade de ter ele aqui, pra fazer cafuné, ou passar hidratante nas minhas costas, fazendo desenho de carinha... Saudade, mau humor e mais saudade. Afundanda no Harry Potter.
=)

Um comentário:

HIRO OKADA disse...

eu queri aum guarda chuva vermelho para dias de sol... poderia me dar um?
Aqui em Angola.. nunca chove :D ... e assim seria perfeito usa-lo :D

saudades da senhorita que sumiu com a chuva de são paulo

Arquivo do blog